
Flacidez Palpebral
Conheça os nossos protocolos
O Dr. José Neto (oftalmologista) e a Dra. Rafaela se uniram para criar os melhores e mais atuais protocolos para tratamento das pálpebras superiores e inferiores de acordo com a sua queixa:
Linhas finas
Flacidez
Olheiras profundas
Olheiras pigmentadas
Excesso de pele
Protocolos Não-Cirúrgicos
Os protocolos de tratamento palpebral não cirúrgicos são indicados para pacientes que apresentam linhas finas, excesso leve de pele nas pálpebras, bem como olheiras profundas e/ou pigmentadas, e que desejam melhorar a região periocular de forma segura, eficaz e sem necessidade de procedimentos cirúrgicos.
Esses tratamentos são especialmente indicados para quem busca resultados naturais, com mínima invasividade e rápida recuperação, promovendo rejuvenescimento, melhora da textura da pele e suavização do olhar.
Na clínica, os protocolos palpebrais são personalizados e geralmente associam tecnologias de ponta a tratamentos injetáveis, sempre com foco em segurança, precisão e resultados progressivos. A escolha das técnicas é feita de forma individualizada, respeitando as características anatômicas e as necessidades de cada paciente, garantindo um cuidado especializado para uma das regiões mais delicadas do rosto.
Protocolos Cirúrgicos
Na nossa clínica, os procedimentos cirúrgicos palpebrais são realizados com técnica apurada, foco em segurança e resultados naturais, visando tanto a melhora estética quanto funcional da região periocular.
Blefaroplastia cirúrgica
A blefaroplastia é a cirurgia plástica das pálpebras destinada a remover o excesso de pele, gordura e, quando necessário, tecido muscular, que se acumulam ao redor dos olhos ao longo do tempo. Este procedimento melhora o contorno das pálpebras superiores e/ou inferiores, aliviando a sensação de peso palpebral, suavizando sinais de envelhecimento e, em muitos casos, ampliando o campo visual quando o excesso de pele interfere na visão.
Realizamos também a excisão de lesões benignas da região palpebral, tais como siringomas, xantelasma e acróscordons, com abordagem cirúrgica delicada e meticulosa, garantindo cura adequada e preservação da função e estética da pálpebra. Esses procedimentos permitem o tratamento seguro de alterações cutâneas palpáveis ou visíveis que estejam gerando desconforto, alteração estética ou preocupação pelo paciente.

Blefaroplastia
Cirurgia para remoção do excesso de pele palpebral superior e/ou inferior.


Lesões Palpebrais
Pequena cirurgia para tratamento de: nevos, xantelasma, siringoma, acrocórdos, higrocistoma e outras lesões.







